Resumo

Título do Artigo

ABORDAGEM SOBRE CORRELAÇÃO DO MIX DE MARKETING COM BRANDING
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Tema

Administração do composto de marketing

Autores

Nome
1 - MILLENA ISADORA FLORIANO DO SANTOS
Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR - Campus Apucarana - CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS
2 - Daniela Felippe de Souza
Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR - Campus Apucarana - CENTRO E CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS

Reumo

Resumo
O trabalho teve como objetivo analisar a correlação do Mix de Marketing com o Branding desenvolvido pela empresa. Como foi utilizada a sustentabilidade para a produção do produto estudado e como é importante e impactante para o meio ambiente. Essa abordagem usada pela marca lhe garante um espaço especial no mercado e venda de produtos de beleza. A associação da marca com o trabalho social feito transpassa as barreiras de seus concorrentes, uma preocupação com a natureza, transformou a produção e comercialização de produtos gerando resultados e espaço especial na memória dos consumidores.

Abstract

Abstract
The study aimed to analyze the correlation of the Marketing Mix with the Branding developed by the company. How sustainability was used for the production of the product studied and how important and impactful it is for the environment. This approach used by the brand guarantees you a special space in the market and sale of beauty products. The association of the brand with the social work done overcomes the barriers of its competitors, a concern for nature, transformed the production and marketing of products generating results and special space in the memory of consumers.