Objetivo do estudo
Evidenciar como os temas gestão de projetos e Ensino Superior vem sido abordados em e publicados em artigos
Relevância/originalidade
Esta pesquisa levanta temas importantes de como a gestão de projetos e o ensino superior são correlacionados de diferentes formas e visões por pesquisadores em suas publicações e quais são as vertentes de verificações desses temas
Metodologia/abordagem
Utilizou a Revisão Sistemática de Literatura (RLS) com o propósito de entender quais são as correlações de pesquisa feitas num período de trinta anos sobre gestão de projetos e Ensino superior na base SCOPUS, sendo selecionados 40 artigos para essa análise
Principais resultados
A da RSL mostra diferentes visões de pesquisas sobre os temas trabalhados em conjuntos, sendo que visões como habilidades técnicas e humanas são desenvolvidas por meio de gestão de projetos em diversas formas e contribuições no ensino superior.
Contribuições teóricas/metodológicas
Esse trabalho contribui como proposta e execução de futuras pesquisas dentro da área de gestão de projetos nas IES
Contribuições sociais/para a gestão
Compreensão das principais pesquisas e vertentes de publicações e proposições sobre os temas “gestão de projetos” e “Ensino superior”