X Singep e 10a CIK - Proceedings
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Autores que iniciam com a letra: I

Autor: Iara Cristina de Fátima Mola
142 O PAPEL DO TRADE MARKETING NOS BASTIDORES DO SUCESSO DE LEVÍSSIMO
145 O DESAFIO DA NOTCO. NO MERCADO DE PLANT-BASED NO BRASIL
179 AS REDES SOCIAIS COMO RECURSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ADMINISTRAÇÃO: A PERCEPÇÃO DE ALUNOS DOS NÍVEIS FUNDAMENTAL E MÉDIO
Autor: Isabel Cristina Scafuto
71 TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: A FALHA NA COMUNICAÇÃO ENTRE OS STAKEHOLDERS NA DEFINIÇÃO DO ESCOPO DO PROJETO
76 A Aprendizagem Organizacional na Gestão de Projetos
83 A INFLUÊNCIA DA INTELIGÊNCIA CULTURAL NA RELAÇÃO ENTRE A APRENDIZAGEM INDIVIDUAL DO GERENTE DE PROJETOS E O SUCESSO EM PROJETOS
91 Jogos e Simuladores em Gestão de Projetos: Uma revisão sistemática da literatura
Autor: Isabella Victoria Querino
41 O ENDOMARKETING COMO ESTRATÉGIA DE GESTÃO E CRESCIMENTO EM UMA COOPERATIVA SUCROALCOOLEIRA
Autor: Isadora Tófoli Nonis
34 MIX DE MARKETING: AS PRÁTICAS DA EMPRESA THE FINI COMPANY NO MERCADO BRASILEIRO
Autor: Italo Fellipe Borges dos Reis
172 MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA INTELIGENTE DE VENDAS: ESTUDO DE CASO EM UM PEQUENO EMPREENDIMENTO EM FASE DE CONSOLIDAÇÃO DO NEGÓCIO
Autor: Ivan Gonçalves Grossi
130 MÍDIAS SOCIAIS: O COMPORTAMENTO DOS TORCEDORES DO ATLÉTICO MINEIRO E CRUZEIRO NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS DOS CLUBES
Autor: Ivana Marques Macedo
195 PROPOSIÇÃO DE ELEMENTOS PARA AVALIAÇÃO E GESTÃO DA QUALIDADE NA ORGANIZAÇÃO VERDEMAR
  • 1