X Singep e 10a CIK - Proceedings
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos da Área Temática: Estratégias de Marketing

44 A ESTRATÉGIA DE MARKETING DE UMA ORGANIZAÇÃO MOVELEIRA DO ESTADO DO PARANÁ
38 A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE UMA AGÊNCIA PUBLICITÁRIA EM SUPERMERCADOS
40 ESTRATEGIAS DE MARKETING ADOTADAS PARA FIDELIZAR CLIENTES DA EMPRESA DO RAMO DE COLCHÃO
39 ESTRATÉGIAS DE MARKETING DE UMA INDÚSTRIA DE BEBIDAS DO PARANÁ
262 MÃE TERRA ALIMENTANDO A MUDANÇA: COMO A MARCA GEROU VALOR A PARTIR DE SEU POSICIONAMENTO
34 MIX DE MARKETING: AS PRÁTICAS DA EMPRESA THE FINI COMPANY NO MERCADO BRASILEIRO
41 O ENDOMARKETING COMO ESTRATÉGIA DE GESTÃO E CRESCIMENTO EM UMA COOPERATIVA SUCROALCOOLEIRA
42 O MARKETING DE PRODUTO EM UMA MICROEMPRESA DE MODA DO NORTE DO PARANÁ
244 O PAPEL DO MARKETING NA INDÚSTRIA DA BELEZA: FATORES QUE MOTIVAM OS CLIENTES A OPTAREM POR DETERMINADOS PRODUTOS DE CABELO E MAQUIAGEM
139 OMO: MANUTENÇÃO DA LIDERANÇA NA CATEGORIA SABÃO EM PÓ ATRAVÉS DA EXTENSÃO DA MARCA