X Singep e 10a CIK - Proceedings
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos da Área Temática: Comportamento do consumidor

238 A influência da interatividade na atitude e intenção de compra: um estudo baseado nos aplicativos de delivery de comida.
125 A INFLUÊNCIA DO ISOLAMENTO SOCIAL NAS RELAÇÕES ENTRE EMOÇÃO, COMPRA POR IMPULSO, VALOR DE COMPRA E DEPLEÇÃO DO EGO NA INTENÇÃO DE COMPRA INDULGENTE
135 A transição do consumidor brasileiro no cenário Covid-19: Offline to Online
80 ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DE CLIENTES EM RELAÇÃO A UM APLICATIVO BANCÁRIO
204 O EFEITO DA REATÂNCIA NA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES BANCÁRIOS: CONTA LIVRE vs CONTA IMPOSTA
261 OS UNIVERSITÁRIOS SÃO CONSUMIDORES SUSTENTÁVEIS? ANÁLISE DAS ATITUDES E DAS PRÁTICAS DE CONSUMO DOS GRADUANDOS DE UMA INSTITUIÇÃO FEDERAL DE ENSINO SUPERIOR
271 Prevendo os fatores que influenciam a motivação e a intenção de recomendar via eWOM: uma investigação profunda com base na análise de RNA
144 ROOTS TO GO E O DESENVOLVIMENTO DO MERCADO DE SNACKS SAUDÁVEIS NO BRASIL
143 Uma Revisão de Escopo Sobre o Comportamento do Consumidor no Comércio Eletrônico Durante a Pandemia do Covid-19
254 Vi essa notícia e pensei em você: o efeito da relevância e da necessidade de aprovação social na disseminação de fake news