X Singep e 10a CIK - Proceedings
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos da Área Temática: Marketing digital

179 AS REDES SOCIAIS COMO RECURSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ADMINISTRAÇÃO: A PERCEPÇÃO DE ALUNOS DOS NÍVEIS FUNDAMENTAL E MÉDIO
235 Comportamento contraventor no e-commerce: Os antecedentes da intenção de retransmitir infoprodutos
79 ENGAJAMENTO DIGITAL NA PROMOÇÃO DO E-SPORT NO BRASIL
172 MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA INTELIGENTE DE VENDAS: ESTUDO DE CASO EM UM PEQUENO EMPREENDIMENTO EM FASE DE CONSOLIDAÇÃO DO NEGÓCIO
130 MÍDIAS SOCIAIS: O COMPORTAMENTO DOS TORCEDORES DO ATLÉTICO MINEIRO E CRUZEIRO NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS DOS CLUBES
162 O USO DO MARKETING DIGITAL NO ENGAJAMENTO DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS COM O CURSO DE GRADUAÇÃO
78 PRESENÇA DE ANITTA: APROPRIAÇÕES DO ENGAJAMENTO EM REDE PARA DISSEMINAR DISCURSOS POLÍTICOS