X Singep e 10a CIK - Proceedings
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos da Área Temática: Administração de marcas

255 A LIBERDADE DE USAR HAVAIANAS: A PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO DE UM TEMA GLOBAL PARA RESPOSICIONAR A MARCA NO MERCADO
31 A ADMINISTRAÇÃO DA MARCA COM RELAÇÃO AO MARKETING INTEGRADO: COCA COLA E A PARCERIA COM A NETFLIX
112 A CARACTERIZAÇÃO DA MARCA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA NAS DIMENSÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA SOB A ÓTICA DE ALUNOS E EGRESSOS
257 A MELHOR COCA-COLA DE TODAS: REPOSICIONAR REFORÇANDO A PROPOSTA DE MARCA ÚNICA
29 ADMINISTRAÇÃO DA MARCA DE PROCESSADORES DE COMPUTADOR AMD
92 CAMPO LARGO
140 ELASTICIDADE DE MARCA COMO REFORÇO DE POSICIONAMENTO: O CASO TODDY
264 Nem tudo que reluz é ouro: o efeito da fonte de notícias na intenção de disseminar fake news.