231 |
A INOVAÇÃO NA EXPLICAÇÃO DA LEALDADE: EXTENSÃO DO MODELO ACSI
|
259 |
CAPACIDADE DE INOVAÇÃO: UM ESTUDO EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS PRESTADORAS DE SERVIÇOS
|
54 |
DESAFIOS CULTURAIS, METODOLÓGICOS E TECNOLÓGICOS DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: UM CASO NO MERCADO BANCÁRIO BRASILEIRO
|
408 |
ESTRATÉGIAS INOVADORAS DE OPERAÇÕES DE SERVIÇOS NA ASSISTÊNCIA DOMICILIAR A DOENTES CRÔNICOS NA SAÚDE SUPLEMENTAR
|
481 |
GESTÃO DO CONHECIMENTO E EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL: UM ALINHAMENTO POSSÍVEL
|
477 |
INFLUÊNCIA DAS INOVAÇÕES SOBRE A CONTABILIDADE TRADICIONAL: UM ENSAIO TEÓRICO
|
253 |
INOVAÇÃO NO PROCESSO DE INSPEÇÃO DE TORRES DE TELECOMUNICAÇÕES: Adoção De Drone
|
241 |
MELHORIAS NA QUALIDADE DO ATENDIMENTO AO CLIENTE : INTERVENÇÃO E RESULTADOS NA SECRETARIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR
|
357 |
REDUÇÃO DE PERDAS E MELHORIA NO NÍVEL DE SERVIÇO DE MATERIAIS E MEDICAMENTOS ENVIADOS A PACIENTES DE INTERNAÇÃO DOMICILIAR COM COBRANÇA NO FORMATO PACOTE
|
128 |
REESTRUTURAÇÃO DAS ROTINAS E PROCESSOS NO DEPARTAMENTO FINANCEIRO DE UMA TRANSPORTADORA
|
129 |
REORGANIZAÇÃO DE ROTINAS: CASO DE UMA MICROEMPRESA LOCALIZADA NO MUNICÍPIO DE GUARAPUAVA – PARANÁ
|