IX Singep e 9a CIK - Proceedings
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos da Área Temática: Comportamento do consumidor

69 A CONSTRUÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM TORNO DO DESAFIO DA OMO PARA MUDANÇA DO COMPORTAMENTO DE CONSUMO
117 A Estrutura Intelectual da Depleção do Ego: Tópicos Emergentes, Tendências e Oportunidades de Pesquisas Futuras
30 A VANTAGEM COMPETITIVA DO CONSUMO INDIVIDUALIZADO ATRAVÉS DO SMARTPHONE: UM ESTUDO DE STREAMING EM SÃO PAULO.
73 CASO DE ENSINO DE INOVAÇÃO EM BENS DE CONSUNO – A MARCA VIGOR E O SEGMENTO DE SNACKS
85 CONSUMO DURANTE E PÓS PANDEMIA: OS IMPACTOS DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR SOB A ÓTICA COMPORTAMENTALISTA.
121 Consumo em Tempos de Covid-19: Estado da Arte e Agenda de Pesquisa
33 De Kahneman e Tversky à Goal Framing Theory: uma revisão da literatura acerca do efeito framing, sua origem, tipologia e evolução
206 ESTRUTURA INTELECTUAL DA PESQUISA SOBRE O EFEITO PRIMING: UMA ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA
126 O EFEITO MODERADOR DA MOTIVAÇÃO DO CONSUMO HEDÔNICO E/OU UTILITÁRIO NO COMPORTAMENTO DE COMPRA POR IMPULSO NO VAREJO
128 Sedentarismo em tempos de COVID-19: distorção seletiva e perceção de valor da importância da atividade física
164 VARIÁVEIS COMPORTAMENTAIS DO PROCESSO DE COMPRA DE PRODUTOS VERDES: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA