Objetivo do estudo
Levantar modelos de gestão do conhecimento que proporcione boas práticas a serem adotadas por instituições que desejam construir uma estrutura orgânica capaz de adaptar-se para transpor as barreiras das mudanças e evoluções diárias.
Relevância/originalidade
Aplicação e adaptação de ferramentas de criatividade, com sugestões de melhoria para framework criativo.
Metodologia/abordagem
Este estudo usará de ferramentas da gestão da criatividade para propor ferramentas capazes de transpor as dificuldades na consolidação do conhecimento.
Principais resultados
Os dispositivos do processo criativo devem ser vistas como uma forma de desenvolver e desbloquear soluções em potencial e se aplicadas em torno de um objetivo claro (com as devidas restrições) podem ajudar a consolidar novos processos e ferramentas.
Contribuições teóricas/metodológicas
Revisão de literatura e adaptações em modelo.
Contribuições sociais/para a gestão
Disponibilização de métodos validados para a criação de soluções para modelos de gestão do conhecimento organizacional e desconstrói o mito do processo criativo.