Resumo

Título do Artigo

KOPENHAGEN E A APROXIMAÇÃO DA MARCA À ROTINA DO CONSUMIDOR ATRAVÉS DA INOVAÇÃO
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Tema

Administração do composto de marketing

Autores

Nome
1 - Marianne Pires de Oliveira Santin Ramos
Instituto J&F (Escola Germinare) - Instituto J&F (Escola Germinare)
2 - Marina Atsuko Utida
Instituto J&F (Escola Germinare) - INstituto J&F (Escola Germinare)
3 - Victo José Saris Moraes
Instituto J&F (Escola Germinare) - JBS

Reumo

Resumo
Para conquistar o público, as empresas reinventam e buscam novas oportunidades de mercado. A Kopenhagen sempre soube atender os paladares mais sofisticados e o atual desafio da marca está em expandir sua atuação para além dos produtos presenteáveis e se tornar cada vez mais uma marca de consumo rotineiro. O Caso de Ensino mostra os esforços da marca em inovar, trazendo novos produtos e serviços para atender às demandas de seu público-alvo, tendo sempre em mente: como aproximar a marca Kopenhagen à rotina de seus consumidores? A aplicação prática do Caso de Ensino permitirá que os alunos compreendam a importância da construção e manutenção de um posicionamento sólido para a perenidade do negócio, mantendo coerência nas atividades e garantindo que a marca rejuvenesça sem perder o espaço conquistado na mente de seus consumidores.

Abstract

Abstract
In order to conquer the consumer, companies reinvent themselves and seek new market opportunities. Kopenhagen has always known how to please the most sophisticated tastes and the brand's current challenge is to expand its operations beyond gifting products and become more and more a brand of routine consumption. The Teaching Case shows the brand's efforts to innovate, bringing new products and services to meet the demands of its target audience, always keeping in mind: how could Kopenhagen be closer to the consumers' routine? The practical application of the Teaching Case will allow students to understand the importance of building and maintaining a solid brand positioning for the perpetuity of the business, maintaining coherence in its activities and ensuring the brand is up to date without losing the space conquered into consumers' minds.