Resumo

Título do Artigo

Comportamento contraventor no e-commerce: Os antecedentes da intenção de retransmitir infoprodutos
Abrir Arquivo

Tema

Marketing digital

Autores

Nome
1 - Fabio Marra Katsuyama
UNINOVE – Universidade Nove de Julho - Vergueiro
2 - Júlio Araujo Carneiro Cunha
UNINOVE – Universidade Nove de Julho - PPGA

Reumo

Resumo
Cada vez mais o consumo digital tem gerado receita nas organizações. Além dos produtos considerados convencionais os infoprodutos (e-books, músicas digitais, cursos, vídeos de tutoriais, streaming e assinaturas para conteúdos) tem sido considerados. Entretanto as novas práticas de consumo apontam para um comportamento contraventor na retransmissão do infoproduto.

Abstract

Abstract
Increasingly, digital consumption has generated revenue in organizations. In addition to the products considered conventional, infoproducts (e-books, digital music, courses, tutorial videos, streaming and subscriptions to content) have been considered. However, the new consumption practices point to a contraventive behavior in the retransmission of the infoproduct.