Resumo

Título do Artigo

MIX DE MARKETING: AS PRÁTICAS DA EMPRESA THE FINI COMPANY NO MERCADO BRASILEIRO
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Tema

Estratégias de Marketing

Autores

Nome
1 - Alinne Sorzi Cavassani
Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR - Campus Apucarana - Centro de ciencias sociais aplicadas
2 - Isadora Tófoli Nonis
Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR - Campus Apucarana - Centro de Ciências Sociais Aplicadas

Reumo

Resumo
O Mix de Marketing tem grande importância para as empresas, como uma ferramenta que orienta o planejamento e faz com que as estratégias sejam efetivas no mercado. O estudo teve como objetivo identificar os 4P’s do Mix de Marketing da empresa The Fini Company considerando sua atuação no mercado brasileiro. Para tanto, foi realizado um estudo exploratório de abordagem qualitativa, com coleta das informações realizada em fontes secundárias, tais como a Home Page e a rede social pelo Instagram, a fim de identificar os 4P’s nas atividades da empresa Fini. Os produtos oferecidos pela Fini possuem uma descrição criativa, uma tabela nutricional e os ingredientes. As propagandas do produto podem ser vistas nas redes sociais, YouTube e com sua logomarca característica nas lojas.

Abstract

Abstract
The Marketing Mix is of great importance for companies, as a tool that guides planning and makes strategies effective in the market. The study purpose to identify the 4P’s of the Marketing Mix of The Fini Company considering its performance in the Brazilian market. To this end, an exploratory study with a qualitative approach was carried out, with data collection carried out in secondary sources, such as the Home Page and the social network through Instagram, in order to identify the 4P’s in the activities of the Fini company. The products offered by Fini have a creative description, a nutritional table and the ingredients. Product advertisements can be seen on social media, YouTube and with its characteristic logo in stores.