Resumo

Título do Artigo

O MARKETING DE PRODUTO EM UMA MICROEMPRESA DE MODA DO NORTE DO PARANÁ
Abrir Arquivo

Tema

Estratégias de Marketing

Autores

Nome
1 - Nicole Ferreira da Costa Borim
Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR - Campus Apucarana - Centro de Ciências Sociais Aplicadas
2 - Lara Isadora Alves da Silva
Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR - Campus Apucarana - Centro de Ciências Sociais Aplicadas
3 - Felipe Leite da Silva
Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR - Campus Apucarana - Centro de Ciências Sociais Aplicadas

Reumo

Resumo
Com este trabalho objetivou-se identificar as estratégias de marketing de produto presentes em uma fábrica de modas de bonés, cintos e carteiras do Paraná. Para tanto, foi realizado um estudo de caso como estratégia de pesquisa, com coleta de dados primários e secundários. O ramo da empresa é voltado a troca de mercadorias, atributo esse que facilitou a identificação mais prática e didática do objetivo de análise. Com essas características foi possível analisar a forma que este tipo de marketing é aplicado e quais são as falhas e deficiências existentes.

Abstract

Abstract
This work aimed to identify the product marketing strategies present in a fashion factory for caps, belts and wallets in Paraná. Therefore, a case study was carried out as a research strategy, with primary and secondary data collection. The company's branch is focused on the exchange of goods, an attribute that facilitated a more practical and didactic identification of the objective of analysis. With these characteristics it was possible to analyze how this type of marketing is applied and what are the existing flaws and deficiencies.