Resumo

Título do Artigo

CAMPO LARGO
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Tema

Administração de marcas

Autores

Nome
1 - Ester Pereira Delalibera Rocco
Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR - Campus Apucarana - Campus Apucarana
2 - Hadrian do Nascimento Cois de oliveira
Universidade Estadual do Paraná - UNESPAR - Campus Apucarana - CENTRO DE CIENCIAS APLICADAS

Reumo

Resumo
O trabalho teve como objetivo evidenciar o viés natural e sustentável, adotado pela empresa de bebidas Campo Largo, durante o trabalho destacamos os valores que a marca apresenta, os quais se destacam a qualidade do produto, a preocupação com o meio ambiente e participação ativa na sociedade através de projetos sociais. Entre as estratégias de marketing verificadas destaca-se o sucesso obtido buscando manter a qualidade do produto em todas as etapas para satisfação do cliente, segundo Aaker (1998), valor da marca é um conjunto de recursos, que agregam ou subtraem valor a um produto ou serviço em benefício da empresa e de seus clientes. Conseguindo entregar o portfólio de produtos mais completo desse ramo no Brasil. O estudo foi realizado através de uma análise exploratória nas dentro das mídias digitais da empresa, tais como site, Instagram e Facebook.

Abstract

Abstract
The work aimed to highlight the natural and sustainable bias, adopted by the beverage company Campo Largo, during the work we highlighted the values ​​​​that the brand presents, which stand out the quality of the product, the concern for the environment and active participation in the society through social projects. Among the verified marketing strategies, the success obtained by seeking to maintain product quality at all stages for customer satisfaction stands out. or service for the benefit of the company and its customers. Being able to deliver the most complete product portfolio of this branch in Brazil. The study was carried out through an exploratory analysis of the company's digital media, such as website, Instagram and Facebook.