Resumo

Título do Artigo

INDÚSTRIA 4.0: COMO A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL VEM INFLUENCIANDO NO ATENDIMENTO AO CLIENTE NO SEGMENTO BANCÁRIO
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Tema

Computação na nuvem (Cloud Computing) e Segurança Cibernética ou de Dados (Cyber security)

Autores

Nome
1 - Anna Karollyny Santos de Sena
UAM - UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI - Vila Olímpia
2 - Andressa Ferreira de Oliveira
UAM - UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI - Vila Olímpia
3 - Danielle Queiroz de Oliveira
UAM - UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI - Vila Olimpia
4 - Gisele Leme dos Santos
UAM - UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI - Campus Vila Olímpia

Reumo

Objetivo do estudo
Apresentar o presente artigo sobre interação entre pessoas e a Inteligência Artificial no segmento bancário.
Relevância/originalidade
pesquisa que apresenta resultados é de autoria original
Metodologia/abordagem
Baseadas em artigos e outras pesquisas.
Principais resultados
Grande número de pessoas já aderiu o uso da inteligência Artificial nesse Segmento bancário.
Contribuições teóricas/metodológicas
Contém na bibliografia algumas pesquisas sobre Inteligência Artificial e tecnologia 4.0.
Contribuições sociais/para a gestão
O presente artigo apresenta a opinião de algumas pessoas sobre como é aceito atualmente a Inteligência artificial no segmento bancário.

Abstract

Study goals
Present this article on interaction between people and Artificial Intelligence in the banking segment.
Relevance / originality
research showing results is originally authored
Methodology / approach
Based on articles and other research.
Main results
Large numbers of people have already joined the use of artificial intelligence in this banking segment.
Theoretical / methodological contributions
It contains some research on Artificial Intelligence and 4.0 technology.
Social / management contributions
This article presents some people's opinion on how artificial intelligence is currently accepted in the banking segment.