Resumo

Título do Artigo

UMA PROPOSTA DE MODELO PARA ENTENDER A SATISFAÇÃO DO ALUNO PET DURANTE A PANDEMIA
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Tema

Marketing de Serviços e Fidelização

Autores

Nome
1 - FRANCIELE COUTINHO VIZZOTTO DE BARROS
UNINOVE – Universidade Nove de Julho - MEMORIAL
2 - Jaqueline Veras de Oliveira
UNINOVE – Universidade Nove de Julho - Santo Amaro
3 - David Wallafe e Silva
UNINOVE – Universidade Nove de Julho - Departamento de Direito

Reumo

Resumo
Como advento da pandemia os alunos passaram a ter suas aulas conduzidas por meio de tecnologias de informações e comunicação. O objetivo desse pôster é propor os mecanismos que levam o aluno do PET ficar satisfeito durante a pandemia, momento em que as interações do grupo foram feitas de forma virtual. O estudo propõe que eventual satisfação do aluno petiano com as atividades do PET durante a pandemia pode se explicada por: sua percepção de aprendizado do aluno; seu interesse com o conteúdo oferecido no PET; o quanto ele percebeu que pode trabalhar em equipe, mesmo à distância; o comprometimento do grupo – colegas e tutor – pode ainda fortalecer o efeito dos trabalhos em equipe; e o quanto se entendeu que a tecnologia intermediadora das comunicações do grupo é útil.

Abstract

Abstract
With the advent of the pandemic, students began to have their classes conducted through information and communication technologies. The purpose of this poster is to propose the mechanisms that lead PET students to be satisfied during the pandemic, when group interactions were made virtually. The study proposes that the eventual satisfaction of the PET student with PET activities during the pandemic can be explained by: their perception of student learning; your interest in the content offered on PET; how much he realized that he can work as a team, even from a distance; the commitment of the group – colleagues and tutor – can also strengthen the effect of teamwork; and how useful the group's communications intermediary technology was understood to be.