Objetivo do estudo
O objetivo do trabalho é avaliar de que maneira a sacralização da marca tem relação com mídias sociais e intenção de compras
Relevância/originalidade
O trabalho aborda perspectiva da indústria fonográfica de forma quantitativa, com relacionamento entre midias sociais, sacralização e intenção de compra
Metodologia/abordagem
O método de trabalho é de natureza quantitativa com uso da técnica de modelagem de equações estruturais
Principais resultados
Por meio de pesquisa aplicada no google forms aos fãs do cantor, obteve-se um total de 294 respostas válidas com todas as seis hipóteses suportadas
Contribuições teóricas/metodológicas
A contribuição teórica mostra que foi possível comprovar e relacionar mídias sociais, sacralização, lealdade e intenção de compra estão interligados, o que era uma percepção apenas empírica, se tornou esclarecida com os dados apresentados.
Contribuições sociais/para a gestão
Percebe-se uma clara relação entre uso de redes sociais, sacralização, lealdade e intenção de compra dos fãs do cantor.