Objetivo do estudo
O presente relato técnico tem por objetivo analisar os aspectos da gestão de stakeholders sobre uma situação crítica decorrente do processo de aquisição de serviços de consultoria em um projeto de implementação do sistema de gestão integrada (ERP) em um ambiente hospitalar.
Relevância/originalidade
A intervenção executada no modelo de assessoria foi realizar um mapa de problemas e suas respectivas lições aprendidas, evidenciando os aspectos sobre a adequação das soluções propostas pela academia às soluções propostas durante o projeto.
Metodologia/abordagem
A metodologia de pesquisa adotada foi análise bibliográfica e o estudo de caso, em um hospital de grande porte da cidade de Salvador e a obtenção dos dados foi feita através das análise documental e observação direta.
Principais resultados
O principal resultado foi criar um mapa de problemas e suas respectivas lições aprendidas.
Contribuições teóricas/metodológicas
A contribuição teórica foi criar um mapa de problemas e suas respectivas lições aprendidas, abordando aspectos raramente estudados pela academia.
Contribuições sociais/para a gestão
A contribuição para a gestão foi a criação de um mapa de problemas e suas respectivas lições aprendidas.