- Estratégia
- Estratégia Comportamental
- Estratégia Cooperativa e de Stakeholders
- Estratégia Corporativa e Competitiva
- Estratégia e Internacionalização
- Estratégia e Organizações
- Estratégia no Contexto da Gestão Pública e do 3º Setor
- Estratégia, Liderança e Governança
- Pesquisa científica em estratégia e impacto na sociedade: contribuições para o alcance dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável
- Tópicos Especiais em Estratégia
- Gestão de Projetos
- Competências Organizacionais, de Equipes e Individuais na Gestão de Projetos
- Gestão de Projetos em Ambientes Empreendedores (ex. Startups), Intraempreendedores e Empreendedorismo Social
- Gestão de Projetos no Setor Público e no Terceiro Setor
- Gestão de Projetos para um Futuro Sustentável
- Gestão do Conhecimento e Aprendizagem em Projetos
- Indústria 4.0 e 5.0, Inteligência Artificial e a Gestão de Projetos
- Metodologias e Ferramentas de Gestão de Projetos
- Métodos de Pesquisa e Ensino em Gestão de Projetos
- PMO: Portfólio, Maturidade e Estratégia
- Projetos Ágeis e Híbridos
- Tópicos Emergentes em Gestão de Projetos
- Inovação e Empreendedorismo
- Aspectos Comportamentais e o Papel do Agente Inovador e Empreendedor
- Conhecimento, Propriedade Intelectual e a Inovação Organizacional: explorando a Transferência de Tecnologia, Processos e Projetos Empreendedores
- Educação Empreendedora focando no ensino de empreendedorismo e inovação.
- Estratégia e Desempenho em Inovação e Empreendedorismo, investigando a criação de novos negócios em diversos setores, incluindo o intraempreendedorismo no setor público e privado.
- Fundamentos e Métodos de Pesquisa em Inovação e Empreendedorismo, aprofundando teorias, epistemologia e métodos que sustentam a pesquisa de inovação e empreendedorismo.
- Inovação e Empreendedorismo Digital na Era da Industria 4.0, explorando como as tecnologias estão moldando novas práticas empreendedoras e impulsionando a inovação em diversos setores.
- Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade: Desafios Globais e Contribuições Científicas para o Alcance dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.
- Redes, Ecossistemas e Políticas de Inovação e Empreendedorismo
- Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo, integrando a Ciências de Dados, Inteligência Artificial e outras tecnologias emergentes como fundamentais para o empreendedorismo moderno
- Temas Emergentes em Inovação e Empreendedorismo
- Marketing
- Canais de Marketing
- Comportamento do Consumidor
- Comunicação de Marketing
- Ensino e Pesquisa em Marketing
- Gestão Estratégica de Marcas
- Marketing Analytics
- Marketing de Serviços
- Marketing, Transformação Digital e Inteligência Artificial
- Pesquisa científica em marketing e impacto na sociedade: contribuições para o alcance dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável
- Técnicas Neurocientíficas Aplicadas ao Marketing
- Sustentabilidade
- Construções Sustentáveis
- Descarbonização e Mitigação das Mudanças Climáticas
- Economia Circular e Modelos Regenerativos
- Eficiência Energética e uso de energias renováveis
- Indicadores de Sustentabilidade
- Logísticas Reversa e Gestão de Resíduos
- Metodologias de Pesquisa em Sustentabilidade
- Pesquisa científica em sustentabilidade e impacto na sociedade: contribuições para o alcance dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável
- Políticas Públicas e Marco Regulatório Ambiental
- Responsabilidade Social Corporativa e ESG
- Tópicos Emergentes em Sustentabilidade
- Cidades Inteligentes, Sustentáveis e Resilientes