Trabalhos da Área Temática: Comportamento do Consumidor

465 A INFLUÊNCIA DA CULTURA POP NOS HÁBITOS DE CONSUMO DE FANDOM E CRIAÇÃO DE VALOR NO BRASIL
237 A INFLUÊNCIA DO FOCO REGULATÓRIO NO COMPORTAMENTO DO INVESTIDOR A PARTIR DE OFERTAS REAIS
557 ALÉM DA LARGADA: ATRIBUTOS DE ESCOLHA CONSIDERADOS POR CORREDORES DE RUA NA PARTICIPAÇÃO DE EVENTOS PAGOS
250 ANÁLISE DA MÚSICA AMBIENTE COMO FATOR DE INFLUÊNCIA NA PERCEPÇÃO DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR: ESTUDO DE CASO NA CONFEITARIA DELTA
493 ANTECEDENTES DO CONSUMO SUSTENTÁVEL NO BRASIL: PISTAS INICIAIS QUANTITATIVAS E QUALITATIVAS SOBRE SLOW FASHION
151 BRAND LOVE E CONSUMO DIGITAL: DESENVOLVIMENTO E AGENDA FUTURA
24 CASAIS QUE MORAM EM CASAS SEPARADAS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE ESSE TIPO DE CASAL NO BRASIL E A EVOLUÇÃO DO CONSUMO RELACIONAL
490 DEPLEÇÃO DO EGO E DECISÕES DE CONSUMO: UMA REVISÃO META-ANALÍTICA EM MARKETING
446 DESENVOLVIMENTO E VALIDAÇÃO DE ESCALA: GUARANTEE AND AUTHENTICITY PERCEPTION SCALE – GAP
473 DO ONLINE PARA O FÍSICO: ESTRATÉGIAS PARA ATRAIR NATIVOS DIGITAIS AO VAREJO TRADICIONAL
539 FADIGA DE REDE SOCIAL: PROPOSTA DE ADAPTAÇÃO E VALIDAÇÃO DA ESCALA
7 MARKETING SOCIAL E MODA AUTORAL SUSTENTÁVEL NO AMBIENTE DIGITAL
36 MASSTIGE PERIFÉRICO: CONSUMO, IDENTIDADE E EXCLUSÃO SOCIAL NAS FAVELAS BRASILEIRAS
494 O IMPACTO DO COMPORTAMENTO DOS JOGADORES DE APOSTAS ONLINE NAS RELAÇÕES DE CONSUMO DOS BRASILEIROS
443 O IMPACTO DOS NUDGES NO MERCADO DE SKINCARE FACIAL FEMININO NO BRASIL
244 PLANOS DE SAÚDE NO BRASIL: A PERCEPÇÃO DE VALOR DOS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA E A CONSEQUENTE RESISTÊNCIA À CONTRATAÇÃO.
212 QUANDO O PREÇO NÃO IMPACTA? UM ESTUDO SOBRE PRODUTOS CRUELTY-FREE NO BRASIL
497 REVISITANDO O PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR: POR UM MODELO AMPLIADO
280 SIGNIFICADOS DE CONSUMO DE K-POP NO BRASIL
275 USUÁRIOS DO APLICATIVO IFOOD: DA SATISFAÇÃO À INTENÇÃO DE RECOMPRA