XIII Singep e 13a CIK - Proceedings
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos da Área Temática: Gestão Estratégica de Marcas

191 ESTRATÉGIAS DE MARKETING DE LUXO E SUA APLICAÇÃO EM MARCAS DE MODA POPULARES
293 A PERSONALIDADE DA MARCA NO ENSINO PÚBLICO SUPERIOR: A PERCEPÇÃO DE ALUNOS E EGRESSOS DE DIVERSAS ÁREAS DO CONHECIMENTO
537 AUTENTICIDADE DE MARCA E AMOR À MARCA: EXPLORANDO AS RELAÇÕES A PARTIR DA REVISÃO SISTEMÁTICA E AGENDA FUTURA
555 CONSPICUIDADE DE MARCA EM PRODUTO DE LUXO
540 IDENTIDADE GLOBAL VERSUS LOCAL: A DINÂMICA DA PREFERÊNCIA DA MARCA E INTENÇÃO DE COMPRA SOB A INFLUÊNCIA SOCIAL
273 INFLUÊNCIA DOS ARTISTAS DA MÚSICA NO CONSUMO DA GERAÇÃO Z NO MERCADO DE LUXO NO BRASIL
457 MARKETING HOLÍSTICO E MIX DE MARKETING NA PRÁTICA: O CASO DE UMA EMPRESA DE COSMÉTICOS
409 MARKETING VERDE
440 PERCEPÇÕES DE DOCENTES SOBRE A REPUTAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: COMPREENDENDO OS CRITÉRIOS POR TRÁS DA TOMADA DE DECISÃO ACADÊMICA