Toggle navigation
XIII Singep e 13a CIK - Proceedings
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos da Área Temática:
Gestão Estratégica de Marcas
191
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DE LUXO E SUA APLICAÇÃO EM MARCAS DE MODA POPULARES
293
A PERSONALIDADE DA MARCA NO ENSINO PÚBLICO SUPERIOR: A PERCEPÇÃO DE ALUNOS E EGRESSOS DE DIVERSAS ÁREAS DO CONHECIMENTO
537
AUTENTICIDADE DE MARCA E AMOR À MARCA: EXPLORANDO AS RELAÇÕES A PARTIR DA REVISÃO SISTEMÁTICA E AGENDA FUTURA
555
CONSPICUIDADE DE MARCA EM PRODUTO DE LUXO
540
IDENTIDADE GLOBAL VERSUS LOCAL: A DINÂMICA DA PREFERÊNCIA DA MARCA E INTENÇÃO DE COMPRA SOB A INFLUÊNCIA SOCIAL
273
INFLUÊNCIA DOS ARTISTAS DA MÚSICA NO CONSUMO DA GERAÇÃO Z NO MERCADO DE LUXO NO BRASIL
457
MARKETING HOLÍSTICO E MIX DE MARKETING NA PRÁTICA: O CASO DE UMA EMPRESA DE COSMÉTICOS
409
MARKETING VERDE
440
PERCEPÇÕES DE DOCENTES SOBRE A REPUTAÇÃO DE INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: COMPREENDENDO OS CRITÉRIOS POR TRÁS DA TOMADA DE DECISÃO ACADÊMICA