XIII Singep e 13a CIK - Proceedings
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos da Área Temática: Pesquisa científica em marketing e impacto na sociedade: contribuições para o alcance dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável

533 CONSTELAÇÃO FAMILIAR NO DIREITO DE FAMÍLIA: SOLUÇÃO ALTERNATIVA OU RISCO INSTITUCIONAL?
347 NOVO ENSINO MÉDIO: UMA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO PÚBLICA SOB A ÓTICA DO MARKETING MACROSSOCIAL
365 STALKING NO BRASIL: ANÁLISE DETALHADA E DESAFIOS NA PROTEÇÃO ÀS VÍTIMAS
70 SUPERENDIVIDAMENTO DO CONSUMIDOR: UMA REVISÃO NARRATIVA
284 TECNOLOGIA, GÊNERO E EXCLUSÃO DIGITAL: O USO DO CAIXA TEM POR MULHERES BENEFICIÁRIAS DO BOLSA FAMÍLIA
534 VIOLÊNCIA NO AMBIENTE ESCOLAR: UMA ANÁLISE DOS CASOS DE BULLYING E CYBERBULLYING NA PERSPECTIVA DO MARKETING MACROSSOCIAL