Toggle navigation
XIII Singep e 13a CIK - Proceedings
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos da Área Temática:
Marketing, Transformação Digital e Inteligência Artificial
491
AS ORIENTAÇÕES DE MARKETING EMPREENDEDOR EM PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS BRASILEIRAS: UMA ANÁLISE QUALITATIVA ASSISTIDA POR INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
146
DOMÍNIOS DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO SETOR CALÇADISTA: O CASO DE NOVA SERRANA (MG)
366
ENDOSSO EM REDES SOCIAIS: INTEGRANDO AUTENTICIDADE, CONGRUÊNCIA E VIRALIZAÇÃO EM UM MODELO CONCEITUAL
202
ENTRE PIXELS E PRATELEIRAS: PROPONDO A REALIDADE AUMENTADA COMO MELHORIA PHYGITAL NO SETOR VAREJISTA DE SUPERMERCADOS
223
FERRAMENTAS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICAL E COMPETÊNCIAS DIGITAIS PARA O MERCADO DE TRABALHO EM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
498
HUMANOS VS. MÁQUINAS: O FUTURO DA TRADUÇÃO-INTERPRETAÇÃO NA ERA DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
453
INTEGRANDO PERSPECTIVAS EXECUTIVAS E EVIDÊNCIAS BIBLIOMÉTRICAS: AVANÇANDO A CENTRALIDADE NO CLIENTE NA ESTRATÉGIA DE MARKETING
527
QUEM INFLUENCIA QUEM? UM MODELO TEÓRICO SOBRE RELAÇÕES DE ENDOSSO E ESCOLHAS DE INFLUENCIADORES NAS REDES SOCIAIS
79
RELACIONAMENTOS PARASOCIAIS COM INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS: UMA ANÁLISE TEÓRICA DA INTERATIVIDADE E DO ENGAJAMENTO NO CONSUMO DIGITAL
367
USO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NAS PRÁTICAS DE MARKETING DE UMA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE