XIII Singep e 13a CIK - Proceedings
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos da Área Temática: Marketing, Transformação Digital e Inteligência Artificial

491 AS ORIENTAÇÕES DE MARKETING EMPREENDEDOR EM PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS BRASILEIRAS: UMA ANÁLISE QUALITATIVA ASSISTIDA POR INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
146 DOMÍNIOS DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO SETOR CALÇADISTA: O CASO DE NOVA SERRANA (MG)
366 ENDOSSO EM REDES SOCIAIS: INTEGRANDO AUTENTICIDADE, CONGRUÊNCIA E VIRALIZAÇÃO EM UM MODELO CONCEITUAL
202 ENTRE PIXELS E PRATELEIRAS: PROPONDO A REALIDADE AUMENTADA COMO MELHORIA PHYGITAL NO SETOR VAREJISTA DE SUPERMERCADOS
223 FERRAMENTAS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICAL E COMPETÊNCIAS DIGITAIS PARA O MERCADO DE TRABALHO EM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
498 HUMANOS VS. MÁQUINAS: O FUTURO DA TRADUÇÃO-INTERPRETAÇÃO NA ERA DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
453 INTEGRANDO PERSPECTIVAS EXECUTIVAS E EVIDÊNCIAS BIBLIOMÉTRICAS: AVANÇANDO A CENTRALIDADE NO CLIENTE NA ESTRATÉGIA DE MARKETING
527 QUEM INFLUENCIA QUEM? UM MODELO TEÓRICO SOBRE RELAÇÕES DE ENDOSSO E ESCOLHAS DE INFLUENCIADORES NAS REDES SOCIAIS
79 RELACIONAMENTOS PARASOCIAIS COM INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS: UMA ANÁLISE TEÓRICA DA INTERATIVIDADE E DO ENGAJAMENTO NO CONSUMO DIGITAL
367 USO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NAS PRÁTICAS DE MARKETING DE UMA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE