Toggle navigation
X Singep e 10a CIK - Proceedings
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos da Área Temática:
Marketing digital
179
AS REDES SOCIAIS COMO RECURSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ADMINISTRAÇÃO: A PERCEPÇÃO DE ALUNOS DOS NÍVEIS FUNDAMENTAL E MÉDIO
235
Comportamento contraventor no e-commerce: Os antecedentes da intenção de retransmitir infoprodutos
79
ENGAJAMENTO DIGITAL NA PROMOÇÃO DO E-SPORT NO BRASIL
172
MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA INTELIGENTE DE VENDAS: ESTUDO DE CASO EM UM PEQUENO EMPREENDIMENTO EM FASE DE CONSOLIDAÇÃO DO NEGÓCIO
130
MÍDIAS SOCIAIS: O COMPORTAMENTO DOS TORCEDORES DO ATLÉTICO MINEIRO E CRUZEIRO NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS DOS CLUBES
162
O USO DO MARKETING DIGITAL NO ENGAJAMENTO DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS COM O CURSO DE GRADUAÇÃO
78
PRESENÇA DE ANITTA: APROPRIAÇÕES DO ENGAJAMENTO EM REDE PARA DISSEMINAR DISCURSOS POLÍTICOS