Toggle navigation
X Singep e 10a CIK - Proceedings
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos da Área Temática:
Administração de marcas
255
A LIBERDADE DE USAR HAVAIANAS: A PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO DE UM TEMA GLOBAL PARA RESPOSICIONAR A MARCA NO MERCADO
31
A ADMINISTRAÇÃO DA MARCA COM RELAÇÃO AO MARKETING INTEGRADO: COCA COLA E A PARCERIA COM A NETFLIX
112
A CARACTERIZAÇÃO DA MARCA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA NAS DIMENSÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA SOB A ÓTICA DE ALUNOS E EGRESSOS
257
A MELHOR COCA-COLA DE TODAS: REPOSICIONAR REFORÇANDO A PROPOSTA DE MARCA ÚNICA
29
ADMINISTRAÇÃO DA MARCA DE PROCESSADORES DE COMPUTADOR AMD
92
CAMPO LARGO
140
ELASTICIDADE DE MARCA COMO REFORÇO DE POSICIONAMENTO: O CASO TODDY
264
Nem tudo que reluz é ouro: o efeito da fonte de notícias na intenção de disseminar fake news.