Toggle navigation
XII Singep e 12a CIK - Proceedings
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos da Área Temática:
Comportamento do Consumidor
306
A INFLUÊNCIA DOS ATRIBUTOS DAS EMBALAGENS DE MAQUIAGEM NA DECISÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE SEGMENTADA POR GÊNERO, IDADE, ESCOLARIDADE E RENDA
13
A RELAÇÃO HUMANO-ANIMAL ATRAVÉS DA PERSPECTIVA DOS LARES BRASILEIROS.
266
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA ESCOLHA DE SERVIÇO DE FESTAS INFANTIS
15
CUSTOMER EXPERIENCE: ESTRATÉGIA PARA GERAÇÃO DE VALOR E RETENÇÃO DE CLIENTES EM EMPRESA DE CRIAÇÃO DE SOFTWARE
224
DO LIKE AO AMOR À MARCA? UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA SOBRE ENDOSSOS DE INFLUENCIADORES
44
O CONSUMO ONLINE DE PRODUTOS DE LUXO DE SEGUNDA MÃO: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA COM META-ANÁLISE
63
POR QUE DAMOS NOMES HUMANOS AOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO? UM ESTUDO SOBRE O PROCESSO ANTROPOMORFISMO DOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
163
PRÁTICAS DE MARKETING VERDE E COMPORTAMENTO DE CONSUMO VERDE NO MERCADO DE COSMÉTICOS: O PAPEL DAS CARACTERÍSTICAS DEMOGRÁFICAS
179
PROPOSIÇÕES SOBRE CONTABILIDADE MENTAL, FOCO REGULATÓRIO E NÍVEL DE INTERPRETAÇÃO NA AQUISIÇÃO DE ENERGIA SOLAR
168
SACRALIZAÇÃO DA MARCA E SUA RELAÇÃO COM INTENÇÃO DE COMPRAS