XII Singep e 12a CIK - Proceedings
  • Página Inicial / Busca
  • Indice Autor
  • Indice Tema
  • Resumos

Trabalhos da Área Temática: Comportamento do Consumidor

306 A INFLUÊNCIA DOS ATRIBUTOS DAS EMBALAGENS DE MAQUIAGEM NA DECISÃO DE COMPRA: UMA ANÁLISE SEGMENTADA POR GÊNERO, IDADE, ESCOLARIDADE E RENDA
13 A RELAÇÃO HUMANO-ANIMAL ATRAVÉS DA PERSPECTIVA DOS LARES BRASILEIROS.
266 COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NA ESCOLHA DE SERVIÇO DE FESTAS INFANTIS
15 CUSTOMER EXPERIENCE: ESTRATÉGIA PARA GERAÇÃO DE VALOR E RETENÇÃO DE CLIENTES EM EMPRESA DE CRIAÇÃO DE SOFTWARE
224 DO LIKE AO AMOR À MARCA? UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA SOBRE ENDOSSOS DE INFLUENCIADORES
44 O CONSUMO ONLINE DE PRODUTOS DE LUXO DE SEGUNDA MÃO: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA COM META-ANÁLISE
63 POR QUE DAMOS NOMES HUMANOS AOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO? UM ESTUDO SOBRE O PROCESSO ANTROPOMORFISMO DOS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO
163 PRÁTICAS DE MARKETING VERDE E COMPORTAMENTO DE CONSUMO VERDE NO MERCADO DE COSMÉTICOS: O PAPEL DAS CARACTERÍSTICAS DEMOGRÁFICAS
179 PROPOSIÇÕES SOBRE CONTABILIDADE MENTAL, FOCO REGULATÓRIO E NÍVEL DE INTERPRETAÇÃO NA AQUISIÇÃO DE ENERGIA SOLAR
168 SACRALIZAÇÃO DA MARCA E SUA RELAÇÃO COM INTENÇÃO DE COMPRAS