Toggle navigation
X Singep e 10a CIK - Proceedings
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Trabalhos da Área Temática:
Estratégias de Marketing
44
A ESTRATÉGIA DE MARKETING DE UMA ORGANIZAÇÃO MOVELEIRA DO ESTADO DO PARANÁ
38
A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE UMA AGÊNCIA PUBLICITÁRIA EM SUPERMERCADOS
40
ESTRATEGIAS DE MARKETING ADOTADAS PARA FIDELIZAR CLIENTES DA EMPRESA DO RAMO DE COLCHÃO
39
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DE UMA INDÚSTRIA DE BEBIDAS DO PARANÁ
262
MÃE TERRA ALIMENTANDO A MUDANÇA: COMO A MARCA GEROU VALOR A PARTIR DE SEU POSICIONAMENTO
34
MIX DE MARKETING: AS PRÁTICAS DA EMPRESA THE FINI COMPANY NO MERCADO BRASILEIRO
41
O ENDOMARKETING COMO ESTRATÉGIA DE GESTÃO E CRESCIMENTO EM UMA COOPERATIVA SUCROALCOOLEIRA
42
O MARKETING DE PRODUTO EM UMA MICROEMPRESA DE MODA DO NORTE DO PARANÁ
244
O PAPEL DO MARKETING NA INDÚSTRIA DA BELEZA: FATORES QUE MOTIVAM OS CLIENTES A OPTAREM POR DETERMINADOS PRODUTOS DE CABELO E MAQUIAGEM
139
OMO: MANUTENÇÃO DA LIDERANÇA NA CATEGORIA SABÃO EM PÓ ATRAVÉS DA EXTENSÃO DA MARCA