Toggle navigation
XIII Singep e 13a CIK - Proceedings
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Autores que iniciam com a letra:
M
Autor: Maria Eugenia Rorrubia
442
MUDANÇA ORGANIZACIONAL PROMOVIDA PELA TRANSIÇÃO DA DIRETORIA: UMA ANÁLISE DAS RELAÇÕES ENTRE UM MODELO DE GESTÃO E OS PADRÕES CULTURAIS
Autor: MARIA JÚLIA DA COSTA PEREIRA
405
MODELO DE UTILIZAÇÃO DO POWER BI: FUNCIONALIDADES, IMPLICAÇÕES PRÁTICAS E IMPACTOS NO DESEMPENHO DA ÁREA DE MANUTENÇÃO DE UMA EMPRESA ALIMENTÍCIA
Autor: MARIA LUÍSA VILARONGA MAIA
44
MODELO ÁGIL PARA OTIMIZAÇÃO DA IMPLANTAÇÃO DE PROJETOS DE GESTÃO EMPRESARIAL EM PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
97
OTIMIZAÇÃO DE IMPLANTAÇÃO DE SISTEMAS DE GESTÃO EMPRESARIAL EM PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS POR MEIO DE UM FRAMEWORK ÁGIL
Autor: Maria Luiza Sousa Nunes
390
PROGRAMAS DE INTEGRIDADE NO BRASIL: UMA ANÁLISE DAS UNIDADES SETORIAIS DE INTEGRIDADE EM INSTITUIÇÕES PÚBLICAS A PARTIR DOS ELEMENTOS DA GESTÃO DO CONHECIMENTO
Autor: Maria Rachel Castro Fernandes Guimarães
351
CONFORMIDADE TRIBUTÁRIA E DIVERSIDADE DE GÊNERO: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
Autor: Mariana Abreu Mendes dos Santos
386
O CONSUMO DA MODA CIRCULAR ENTRE A GERAÇÃO Z
Autor: Mariana Beirão Soares
187
NR-1 E A SAÚDE MENTAL: GERENCIANDO RISCOS PSICOSSOCIAIS NO AMBIENTE DE TRABALHO.
Autor: Marielle Dantas Araújo
542
INOVAÇÕES TRAZIDAS PELA CONTABILIDADE 4.0 NAS ROTINAS DE UM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE
Autor: Marilia Macorin de Azevedo
430
AVALIAÇÃO DE QUALIDADE DA SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO UTILIZANDO INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL GENERATIVA EM SOFTWARE PÚBLICO BASEADO NA ISO/IEC 25010.
Autor: Marinette Santana Fraga
209
FERRAMENTAS DE MARKETING DIGITAL NAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DE PETSHOP EM OURO BRANCO- MG: ANÁLISE DE CASES
210
FERRAMENTAS DE GESTÃO QUE CONTRIBUEM PARA O EMPREENDIMENTO RURAL VOLTADO À PECUÁRIA LEITEIRA: ESTUDO DE CASO DA FAZENDA ALPHA
240
ANÁLISE DE ESTILOS DE APRENDIZAGEM NO CURSO DE SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL ALFA NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2023: APLICAÇÃO DA TEORIA KOLB
250
ANÁLISE DA MÚSICA AMBIENTE COMO FATOR DE INFLUÊNCIA NA PERCEPÇÃO DA EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR: ESTUDO DE CASO NA CONFEITARIA DELTA
1
4
5
6
7