Toggle navigation
X Singep e 10a CIK - Proceedings
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Autores que iniciam com a letra:
V
Autor: Valdemilson de Assis Alves de Araujo
72
INSTITUCIONALIZAÇÃO E PADRONIZAÇÃO PARA ADAPTAÇÃO DAS PRÁTICAS DE GESTÃO DE PROJETOS NAS ORGANIZAÇÕES: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO
76
A Aprendizagem Organizacional na Gestão de Projetos
87
TRANSFERÊNCIA DO CONHECIMENTO E A GESTÃO DE PROJETOS COMO VANTAGEM COMPETITIVA NAS ORGANIZAÇÕES
122
A ESTRUTURAÇÃO DE UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA SOBRE DESIGN SCIENCE RESEARCH
Autor: Vanessa de Almeida Guimarães
74
Análise das políticas ESG (ambiental, social e governança) das maiores locadoras de veículos do Brasil
Autor: Vanessa Itacaramby Pardim
271
Prevendo os fatores que influenciam a motivação e a intenção de recomendar via eWOM: uma investigação profunda com base na análise de RNA
Autor: Vanessa Mesquita Blas Garcia
126
ADOÇÃO DE MÉTODOS ÁGEIS COM ENFOQUE DA ORIENTAÇÃO EMPREENDEDORA: UM ARTEFATO CONSTRUÍDO A PARTIR DE DESIGN SCIENCE RESEARCH
Autor: Vânia Maria Jorge Nassif
95
EMPREENDEDORISMO E RESILIÊNCIA: um caso na gastronomia peruana no Brasil Resumo
146
EMOÇÕES A FLOR DA PELE: A RELAÇÃO ENTRE AS FALHAS DO EMPREENDEDOR E OS ASPECTOS AFETIVOS
199
EMPREENDEDORISMO SÊNIOR: INICIATIVAS PARA CONSTRUÇÃO DE ECOSSISTEMA EMPREENDEDOR
Autor: Verônica Angélica Freitas de Paula
112
A CARACTERIZAÇÃO DA MARCA DE UMA UNIVERSIDADE PÚBLICA NAS DIMENSÕES DE PERSONALIDADE DA MARCA SOB A ÓTICA DE ALUNOS E EGRESSOS
Autor: Vicente Reis Medeiros
12
Aventura metodológica? Um olhar para os estudos de liderança e sua fruição da “flexibilidade saudável” da análise fenomenológica interpretativa (IPA)
Autor: Victo José Saris Moraes
140
ELASTICIDADE DE MARCA COMO REFORÇO DE POSICIONAMENTO: O CASO TODDY
149
KOPENHAGEN E A APROXIMAÇÃO DA MARCA À ROTINA DO CONSUMIDOR ATRAVÉS DA INOVAÇÃO
Autor: VICTOR RAGAZZI ISAAC
17
DA TERRA AO COPO
Autor: VinÍcius Martins Calixto
38
A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DE UMA AGÊNCIA PUBLICITÁRIA EM SUPERMERCADOS
1
2