Toggle navigation
X Singep e 10a CIK - Proceedings
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Autores que iniciam com a letra:
R
Autor: Rodrigo Guimarães Motta
19
Jornadas heroicas: estudo das competências obtidas no esporte como instrumento de aprendizagem baseada na prática
106
A IMPORTÂNCIA DA INSTITUCIONALIZAÇÃO DE AÇÕES INOVADORAS NO CONTEXTO DA GESTÃO – ESPORTISMO E A APLICAÇÃO DE COMPETÊNCIAS ADQUIRIDAS NO ESPORTE QUE AUXILIAM O DESEMPENHO PROFISSIONAL
138
O FENÔMENO CHAMADO SALON LINE: UM REPOSICIONAMENTO BEM-SUCEDIDO E OS PRÓXIMOS PASSOS SUSTENTÁVEIS
179
AS REDES SOCIAIS COMO RECURSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ADMINISTRAÇÃO: A PERCEPÇÃO DE ALUNOS DOS NÍVEIS FUNDAMENTAL E MÉDIO
Autor: Rodrigo Olivetti
166
COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS PARA OS GERENTES DE PROJETOS EM ÓRGÃOS PÚBLICOS: UM ESTUDO DE CASO EM UMA AUTARQUIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO E PESQUISA
Autor: Rodrigo Teixeira
201
Os processos de aprendizagem na capacidade absortiva de Organizações Baseadas em Projetos. Um framework orientativo.
Autor: Rodrigo Tritapepe
154
O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR ATRAVÉS DAS CONSTITUIÇÕES: A CONTRIBUIÇÃO HISTÓRICA DOS EVENTOS
Autor: Rômulo César Dias de Andrade
58
As Percepções dos Discentes do Curso de Administração da UPE-Caruaru Sobre a Transição do Ensino Presencial para o Ensino Remoto na Pandemia
Autor: Romulo Gonçalves Lins
26
Possíveis associações entre as múltiplas inteligências e as profissões
Autor: Ronaldo Cruz da Silva
83
A INFLUÊNCIA DA INTELIGÊNCIA CULTURAL NA RELAÇÃO ENTRE A APRENDIZAGEM INDIVIDUAL DO GERENTE DE PROJETOS E O SUCESSO EM PROJETOS
192
Métodos ágeis e aprendizagem organizacional em empresas orientadas a projetos
Autor: Ronaldo Lamounier Locatelli
211
Crédito Cooperativo e Inadimplência: o Caso de uma Cooperativa Central do Estado de Minas Gerais
Autor: Ronise Suzuki de Oliveira
152
Evolução dos modelos de incubadoras de empresas no contexto da transformação digital
Autor: Rony Castro Fernandes de Sousa
238
A influência da interatividade na atitude e intenção de compra: um estudo baseado nos aplicativos de delivery de comida.
247
O EFEITO DA EXPERIÊNCIA DE COMPRA NA SATISFAÇÃO DOS USUÁRIOS DE APLICATIVOS DE DELIVERY DE COMIDA
274
MODELO CONCEITUAL SOBRE OS ANTECEDENTES E RESULTADOS DA CAPACIDADE ABSORTIVA INDIVIDUAL
1
2
3
4