Toggle navigation
VIII Singep e 8a CIK - Anais
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
CAPES/PAEP auxílio nº 0351/2020, Processo nº 88881.472101/2019-01
Trabalhos da Área Temática:
Estratégia e Marketing
350
A LEALDADE AINDA É A MESMA? UMA INVESTIGAÇÃO DOS ANTECEDENTES DA LEALDADE
220
Aplicação e Uso do Marketing Digital: A Criação de Plano de Mídias Sociais em Cooperativa Rural
162
COMO AS MARCAS MAIS VALIOSAS DO MUNDO SÃO PERCEBIDAS PELO JOVEM DA GERAÇÃO Z: UM ESTUDO BASEADO NOS ARQUÉTIPOS DE JUNG
251
DESENVOLVIMENTO DA CAPACIDADE ABSORTIVA EM FRANQUIAS DE VAREJO DE AUTOSSERVIÇO
189
ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO ONLINE E AS SUAS RELAÇÕES COM ENGAJAMENTO: UM ESTUDO SOBRE O SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO
465
Experimento de neuromarketing com rastreamento ocular e a análise do mapa de calor no engajamento do consumidor em publicidades no Instagram
71
Ferramentas de Mensuração de Customer Experience para o desenvolvimento de um produto digital pela perspectiva de Mulheres que trabalham com tecnologia em Belo Horizonte.
353
IMPACTOS DOS ATRIBUTOS DE LOJA NA TOMADA DE DECISÃO DE COMPRA: UMA REVISÃO DA LITERATURA
415
LUZ, CAMÊRA, AÇÃO: um teatro de lendas encantadas no Restaurante Rural Terra do Meio, no Pará, Amazônia.
423
MARKETING DIGITAL PARA EMPREENDIMENTOS SOCIAIS – APLICAÇÃO CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS
47
MARKETING SENSORIAL E HUMANIZAÇÃO NA SAÚDE: INFLUÊNCIAS NA RECUPERAÇÃO DO PACIENTE INFANTIL PELA PERCEPÇÃO DOS TÉCNICOS DE ENFERMAGEM
475
O BOOM DA PANTONE! UM ESTUDO SOBRE O CRESCIMENTO DA ÁREA DE CONSULTORIA DE IMAGEM EM MÍDIAS SOCIAIS.
445
O CONSUMIDOR COM ESTILO DE VIDA MINIMALISTA
396
OMNICHANNEL NO VAREJO E SUA INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA
311
Satisfação em franchising através de uma revisão sistemática da literatura
230
“E AGORA? ONDE EU VOU COMPRAR O PRESENTE DE MAMÃE?” UMA PROPOSTA EXPERIMENTAL PARA VERIFICAR A INTENÇÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE COSMÉTICOS EM DIFERENTES CANAIS DE VENDA.