Trabalhos da Área Temática: Estratégia e Marketing

350 A LEALDADE AINDA É A MESMA? UMA INVESTIGAÇÃO DOS ANTECEDENTES DA LEALDADE
220 Aplicação e Uso do Marketing Digital: A Criação de Plano de Mídias Sociais em Cooperativa Rural
162 COMO AS MARCAS MAIS VALIOSAS DO MUNDO SÃO PERCEBIDAS PELO JOVEM DA GERAÇÃO Z: UM ESTUDO BASEADO NOS ARQUÉTIPOS DE JUNG
251 DESENVOLVIMENTO DA CAPACIDADE ABSORTIVA EM FRANQUIAS DE VAREJO DE AUTOSSERVIÇO
189 ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO ONLINE E AS SUAS RELAÇÕES COM ENGAJAMENTO: UM ESTUDO SOBRE O SETOR BANCÁRIO BRASILEIRO
465 Experimento de neuromarketing com rastreamento ocular e a análise do mapa de calor no engajamento do consumidor em publicidades no Instagram
71 Ferramentas de Mensuração de Customer Experience para o desenvolvimento de um produto digital pela perspectiva de Mulheres que trabalham com tecnologia em Belo Horizonte.
353 IMPACTOS DOS ATRIBUTOS DE LOJA NA TOMADA DE DECISÃO DE COMPRA: UMA REVISÃO DA LITERATURA
415 LUZ, CAMÊRA, AÇÃO: um teatro de lendas encantadas no Restaurante Rural Terra do Meio, no Pará, Amazônia.
423 MARKETING DIGITAL PARA EMPREENDIMENTOS SOCIAIS – APLICAÇÃO CATADORES DE MATERIAIS RECICLÁVEIS
47 MARKETING SENSORIAL E HUMANIZAÇÃO NA SAÚDE: INFLUÊNCIAS NA RECUPERAÇÃO DO PACIENTE INFANTIL PELA PERCEPÇÃO DOS TÉCNICOS DE ENFERMAGEM
475 O BOOM DA PANTONE! UM ESTUDO SOBRE O CRESCIMENTO DA ÁREA DE CONSULTORIA DE IMAGEM EM MÍDIAS SOCIAIS.
445 O CONSUMIDOR COM ESTILO DE VIDA MINIMALISTA
396 OMNICHANNEL NO VAREJO E SUA INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA
311 Satisfação em franchising através de uma revisão sistemática da literatura
230 “E AGORA? ONDE EU VOU COMPRAR O PRESENTE DE MAMÃE?” UMA PROPOSTA EXPERIMENTAL PARA VERIFICAR A INTENÇÃO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DE COSMÉTICOS EM DIFERENTES CANAIS DE VENDA.