Toggle navigation
XIII Singep e 13a CIK - Proceedings
Página Inicial / Busca
Indice Autor
Indice Tema
Resumos
Autores que iniciam com a letra:
E
Autor: Elisângela Cristina Aganette
146
DOMÍNIOS DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL NO SETOR CALÇADISTA: O CASO DE NOVA SERRANA (MG)
Autor: Elizabete Casimira Enobe
361
TRANSFORMAÇÃO DIGITAL EM REDES ONCOLÓGICAS: USO DO ROLE PLAY PARA PADRONIZAÇÃO CLÍNICA E INOVAÇÃO ORGANIZACIONAL
371
BRICOLAGEM EMPREENDEDORA E ADOÇÃO ADAPTATIVA DE TECNOLOGIAS DIGITAIS EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DE BAIXA MATURIDADE DIGITAL
375
LIDERANÇA TRANSFORMACIONAL E INOVAÇÃO: VALIDAÇÃO DE UM ARTEFATO DE AUTODIAGNÓSTICO COM BASE NA DESIGN SCIENCE RESEARCH
Autor: Elizabeth Kyoko Wada
35
PROJETIZAÇÃO DO TURISMO: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA SOBRE TURISMO E GESTÃO DE PROJETOS
Autor: ELOISA ELENA RAMOS DIAS SHINOHARA
113
EMPREENDER COM PAIXÃO: CAMINHO PARA O SUCESSO OU PARA O FRACASSO?
458
EMPREENDEDORISMO SÊNIOR NO BRASIL: UMA ANÁLISE LONGITUDINAL DA RESILIÊNCIA EMPREENDEDORA DIANTE DE CHOQUES ECONÔMICOS (GEM-BRASIL-2014-2024)
Autor: Emanuelle Cristhyne Azevedo da Silva
194
MOVENDO PESSOAS E INTEGRANDO PROCESSOS: UM ESTUDO SOBRE GESTÃO DE PESSOAS EM UM SUPERMERCADO
Autor: EMERSON ANTONIO MACCARI
129
MUITO ALÉM DOS NÚMEROS: UMA INTERVENÇÃO RELACIONAL EM PROJETOS DE EXPANSÃO NO MERCADO FINANCEIRO
155
FRAMEWORK PARA REFORMULAÇÃO DE CURSOS COM BASE NA GESTÃO DE PROJETOS: UMA PROPOSTA ADAPTÁVEL E COLABORATIVA
211
ESG E SEUS DESAFIOS: A LACUNA ENTRE COMUNICAÇÃO CORPORATIVA E EXPECTATIVAS DE INVESTIDORES SEGUNDO OS FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO
288
MODELO DE SELEÇÃO DE TIMES DE DESENVOLVIMENTO PARA PROJETOS DE SOFTWARE COM ABORDAGEM ADAPTATIVA
423
CENTROS DE CARREIRA COMO RECURSOS ESTRATÉGICOS: APLICAÇÃO DO MODELO VRIO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
434
MAPA DE JORNADA: INSTRUMENTO DE ACOMPANHAMENTO DE EGRESSOS POR MEIO DE PROJETOS ÁGEIS
546
TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E FUGA DE CÉREBROS: CONTRIBUIÇÕES CIENTÍFICAS REMOTAS COMO ESTRATÉGIA DE RECONEXÃO INSTITUCIONAL
Autor: Emerson Eikiti Matsukawa
131
A NOVA ERA DA AUTORREGULAÇÃO: O PODER SILENCIOSO QUE IMPULSIONA LÍDERES E EMPRESAS
188
DA CONCEPÇÃO À IMPLEMENTAÇÃO DE SSE EM PROVEDORES DE SERVIÇOS DE INTERNET
350
INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E TOMADA DE DECISÃO: LIÇÕES DAS EXPERIÊNCIAS DA QUIDGEST E VISTA ALEGRE EM PORTUGAL
367
USO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NAS PRÁTICAS DE MARKETING DE UMA AGÊNCIA DE PUBLICIDADE
378
INÉRCIA ESTRATÉGICA E O PAPEL DA EQUIPE DE ALTA GESTÃO NA IMPLEMENTAÇÃO DA ESTRATÉGIA
384
IMPLEMENTAÇÃO ESTRATÉGICA FACILITADA POR METÁFORAS VISUAIS: EVIDÊNCIAS DE ENGAJAMENTO E ALINHAMENTO ORGANIZACIONAL
Autor: EMILIA DA SILVA ANDRADE NETA
337
TOMADA DE DECISÃO NA GESTÃO DE FROTAS: APLICAÇÃO DO MÉTODO TOPSIS NA SUBSTITUIÇÃO DE VEÍCULOS EM UMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES
Autor: Emiliana Margotti
559
INOVAÇÃO NA QUALIDADE DIMENSIONAL: TOMOGRAFIA INDUSTRIAL E MEDIÇÃO POR COORDENADAS EM IMPLANTES HUMANOS
561
INTEGRANDO NÍVEIS DE PRONTIDÃO TECNOLÓGICA (TRL) E METODOLOGIAS ÁGEIS PARA A GESTÃO DE INCERTEZAS EM PROJETOS DE P&D&I
Autor: Érica de Souza de Andrade
457
MARKETING HOLÍSTICO E MIX DE MARKETING NA PRÁTICA: O CASO DE UMA EMPRESA DE COSMÉTICOS
1
2
3
4